Yola Araújo relembra Aaliyah com foto partilhada no Instagram: “Meu Eterno Idolo”

0

Por: Stella Cortêz 

De forma a mostrar a admiração que nutre pela já falecida cantora e actriz norte-americana, Aaliyah Dana Haughton, a cantora angolana Yola Araújo partilhou na sua página do Instagram uma montagem com fotos de ambas.

“Meu Eterno Idolo”, escreveu a angolana considerada rainha dos hits, na legenda que acompanha a montagem, na qual é possível observar alguma semelhança entre ambas.

Com a publicação, os fãs e seguidores da autora de “É Hoje ou Nunca” puderam relembrar Aaliyah, cuja morte a levou a 25 de Agosto de 2001.

“Aaliyah, a morte te levou tão cedo”, “Idênticas, Aaliyah, que Deus a tenha”, “Gêmeas trocadas na maternidade”, ”Sempre foi tua inspiração, de facto são parecidas. Paz à sua alma, Aaliyah”, “fazes mesmo bem em lembrar ela, nossa eterna Rainha”, “Fiquei a saber desta sua admiração pela Aaliyah em 2003, quando lançamos o primeiro álbum, até hoje não mudaste de direcção, mereces palmas”, lê-se nos comentários.

De relembrar que Aaliyah teve o seu percurso quer no mundo da música, como nos cinemas, interrompido aos 22 anos de idade, por conta de um acidente aéreo nas Bahamas, quando regressava à Miami, depois de ter filmado um videoclipe nas ilhas Ábaco, cerca de 270 quilómetros de Flórida.