Yola e Pérola ansiosas para as duas noites de “Duetos N’Avenida na...

Yola e Pérola ansiosas para as duas noites de “Duetos N’Avenida na casa 70

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Inicialmente previsto apenas para um concerto no quadro do Projecto “Duetos N´ Avenida”, promovido pela Zona Jovem, as cantoras Pérola e Yola Semedo pisam o palco da 70 para duas noites de espectáculos que esperam ser memoráveis e bastante divertidas para o público que se fará presente na casa mais visitada do Bairro da Vila Alice, em Luanda.

Pérola terá a responsabilidade de cantar alguns temas do repertório da sua colega Yola Semedo sente-se bastante ansiosa para saber como serão os dois espectáculos marcados para os dias 25 (Quinta-feira) e no dia 27 de Abril (sábado).

OS PAIS TOCARAM JUNTOS

“Tenho que me calçar, me preparar para aprender todas as músicas do repertório da Yola, e vice-versa. Acho que juntas queremos dar o nosso melhor, queremos que seja um momento fantástico para todos e que saímos com orgulho daquilo que o público vai assistir e nós artistas da nossa execução”. Em relação ao que será cantado, a voz de ouro, garantiu que ” vamos fazer uma viagem pelos nossos repertórios, acho que vamos poder cantar uma a música da outra, e então vamos brincar, cantar, nós divertir e fazer aquilo que gostamos de fazer e de passar a nossa energia positiva as pessoas.

A Yola Semedo é uma grande artista, é uma profissional que nasceu para a música, tenho o prazer de saber da história que os nossos pais tocaram juntos ou cruzaram, o meu pai também foi música e eles cruzaram-se em algures, então as filhas também vão cruzar”.

A cantora agenciada pela LS & Republicano acha que ” vai ser um momento bom para os nossos pais, vamos estar a homenageá-los, vai ser bom para a música angolana e para todos nós”.

UM DUETO PRAZEROSO

Já a vocalista do Impactus 4 que vê o Duetos N´Avenida como sendo um projecto de carácter único, uma iniciativa brilhante e de extrema responsabilidade, acrescentando ainda que, durante a realização da primeira temporada, teve o privilégio de assistir alguns concertos, e certamente foram momentos ímpares, brilhantes oportunidades de ver e ouvir grandes vozes juntas no único show, descreve que este será um dueto divertido e prazeroso, pois a música é o mundo de ambas.

“Sou uma admiradora da Pérola por tudo que conquistou, porque não é fácil. Lembro-me de quando ela começou a dar os seus primeiros passos e hoje é uma referência para muitas de nós. Só pelo facto de subir num palco em que a produção respeita todas as nossas exigências para que possamos engrandecer e proporcional uma noite inesquecível a todas as pessoas que vão estar presente, sinto-me muito honrada”, contou a menina de Benguela.

comentários facebook