Yola Semedo é aguardada com muita expectativa no Sequele

Yola Semedo é aguardada com muita expectativa no Sequele

COMPARTILHE
A A A

O palco do Espaço Aplausos, na Centralidade do Sequele, recebe, neste Sábado, a partir das 21h00, pela primeira vez, a cantora e tecladista Yola Se-medo, para um concerto que é aguardado com muita expectativa pela produtora e admiradores.

Artista com créditos vocais firmados e reconhecidos internacionalmente, Yola Semedo preparou um concerto ao vivo, com duas horas de duração, no qual conta com o suporte musical da banda Impactus 4.

O espectáculo tem a participação de Euclides da Lomba e Edmázia Mayembe. O autor de “Livre Serás” e a intérprete de “Alma Nua” vão interagir com a anfitriã.

Segundo a produção do concerto, adolescentes que também são estudantes de canto, no Espaço Aplausos, estão a preparar alguns números para cantar com Yola Semedo.
As performances recaem para as interpretações de canções da discografia da artista mais querida de Angola, um título concedido pelo Top dos Mais Queridos, na edição de 2010, disse Cabingano Manuel, para quem os alunos têm ensaiado diariamente e aguardam com expectativa pelo dia do concerto, pois “existem muitas surpresas que a própria anfitriã desconhece.”

Cabingano Manuel revelou que o concerto visa suportar as despesas do projecto de formação que o espaço alberga, por isso reiterou a necessidade de os amantes de música aderirem em massa ao espectáculo.

Embora a discografia de Yola Semedo seja conhecida, a vocalista e tecladista está a preparar o repertório ao pormenor, revelou o produtor do concerto, que afirmou que a cantora fará uma viagem aos êxitos musicais da sua autoria, da banda Impactus 4 e internacionais, relacionados ao amor, às actuais tendências da juventude, particularmente aqueles ligados à classe feminina e ao quotidiano.

Após o concerto, a produção realiza um convívio que terá a animação do grupo TRX e dos DJ Kaporal, Saluby e Elvys Playa.

Yola Semedo tem 33 anos de carreira musical, juntando a carreira individual e como membro da banda Impactus 4, como vocalista e tecladista. É autora dos álbuns “Yola Semedo”, lançado em 2006, “Minha Alma” (2010), “Diário de Memórias” (2011), o DVD “25 anos – Ao Vivo (2011), “ Filho Meu” (2014) e “Sem Medo” (2018). É detentora do prémio “Voz de Ouro de África”, em representação de Angola, num festival organizado em 1985 pela Unesco, na Bulgária.

Foi considerada a Melhor Voz Feminina de Angola três vezes (2000, 2006, 2007), ganhou os prémios de Balada do Ano (2006), Melhor Intérprete Feminina, duas vezes (2006, 2007), Diva do Ano, em 2007 e 2008.

comentários facebook