Yola Semedo apresenta-se em concerto solidário online

Yola Semedo apresenta-se em concerto solidário online

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

As apresentações pela internet têm sido uma das alternativas de entretenimento dos artistas e principalmente da população durante a fase de confinamento. Se você gosta de um bom pé de dança, o live deste domingo, 10 de Maio, certamente vai deixá-lo bastante animado, pois Yola Semedo vai cantar para todos num concerto com transmissão pela TPA e online no YouTube do PLATINALINE, a partir das 14h30 minutos.

Para o concerto que tem como objectivo angariar o maior número de donativos para as famílias, instituições de caridade e centros de acolhimento, a vocalista principal do grupo Impactos 4 fará uma viagem no tempo com canções que completam os seus longos anos de estrada no mercado musical.

Feliz por fazer parte deste acto nobre, Yola Semedo usou as redes sociais para comunicar aos fãs e seguidores sobre a live tão aguardada por todos.

“Olá família, a solidariedade em tempo de quarentena deve ser exercitada ao máximo. Este domingo será a minha vez de fazer um show ao vivo a partir da minha casa e ajudar quem mais precisa. É por isso que aceitei o convite da TPA. Preparem os churrascos, melhor grife, aumentem o som, que será pura emoção no canal 1 da nossa TPA, a partir das 14h30, com transmissão também no @platinaline”, escreveu a cantora.

De lembrar que no passado domingo (3), Matias Damásio realizou um concerto também solidário, em que foram arrecadados mais de 80 toneladas de cestas básicas.

comentários facebook