Yola Semedo leva música angolana aos Estados Unidos como artista de cartaz

Yola Semedo leva música angolana aos Estados Unidos como artista de cartaz

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Dona de um timbre vocal único e um ilimitado número de fãs, Yola Semedo falou sobre a internacionalização da sua carreira artística, bem como o convite que recebeu para ser o rosto de cartaz de um show a decorrer na cidade de Miami, nos Estados Unidos da América.

“Muito antes do álbum Sem Medo, eu já tinha recebido muitos convites para fazer uma digressão pela Europa e América, mas a agenda de trabalho aqui em casa não tornava possível. Agora, a minha produtora organizou as coisas da melhor forma e fui convidada para ser rosto de cartaz de um espectáculo que vai acontecer nos Estados Unidos da América. Vou viajar pela Europa e graças a Deus tenho a agenda carregadissima,” disse Yola Semedo.

A Diva da Música acredita que este será um show estrondoso e que provavelmente terá a duração de umas cinco horas no mínimo, pois são 34 músicas que vai cantar. Mas ela e a sua produção já estão preparados para isso. Questionada sobre quando começa a internacionalização da sua carreira, Yola Semedo respondeu: “A internacionalização começou desde o momento em que decidiu que o Sem Medo seria o último álbum de música Kizomba. Sinto a necessidade de cultivar um bocadinho mais aquilo que é a minha arte musical, eu só posso fazer isso se for beber um pouco daquilo que são as outras culturas”.

Para terminar, a intérprete do tema “Hipérbole Amor” destacou que todo este trabalho é graças ao carinho que recebe das pessoas e graças aos órgãos que divulgam o trabalho dos artistas, ajudando-lhes a mostrar o que realmente são merecedores de carinho e de uma oportunidade no mundo.

comentários facebook