Yuri da Cunha lança linha de chinelos de praia em parceria com...

Yuri da Cunha lança linha de chinelos de praia em parceria com a Mussulos

COMPARTILHE
A A A

Enquadrado nas comemorações dos seus 25 anos de carreira musical, o conceituado músico, compositor e intérprete angolano Yuri da Cunha vai brindar em breve os fãs e admiradores com uma insígnia de chinelos de praia. «Mussulus by Yuri da Cunha», é o nome da mais nova linha de chinelos angolana, resultado da parceria entre o artista e a marca de produção nacional Mussulus, que promete virar tendência sobretudo nas épocas balneares.

Inspirada no estilo musical Semba e nas nossas danças, a linha Mussulus by Yuri da Cunha reflete a alma angolana caracterizada pela espontaneidade. Com os seus estampados coloridos, espelham ainda o sol, o mar tropical e a areia quente e macia peculiares das praias angolanas.
Com sete variantes, a linha teve cada chinelo baptizado com nomes de canções que consagraram a bem-sucedida carreira do artista: «Diligências», «Gago», «Kandengue atrevido», «Mr. Pulungunza», «Garina Boa», «Kandongueiro», «Kwenda», são os nomes escolhidos para nomear cada um dos modelos.

Com edição limitada, os confortáveis chinelos têm como público-alvo homens e mulheres com idades compreendidas entre os 23 aos 45 anos, mas existem tamanhos disponíveis para todas as idades.
Com uma carreira premiada, contam-se distinções como os de vencedor do Top dos Mais Queridos, em 2015, com a canção Gago; e de vencedor do Top Rádio Luanda com a canção Makumba, do álbum homónimo (2004).

Autor dos álbuns “É tudo amor”, “Kuma Kua Kié”, “Yuri da Cunha Canta Artur Nunes”, o “Intérprete”, Yuri da Cunha iniciou a sua carreira em 1999 e é considerado um dos mais talentosos artistas da música angolana das últimas duas décadas. Tem na versatilidade interpretativa uma das suas maiores valências.
Exímio intérprete em vários estilos como Semba, Kizomba e outros alternativos modernos, o artista é ainda aplaudido pela crítica pela excelente capacidade de musicar as suas canções – e não só – em várias línguas tradicionais, além do português.Também bailarino, o músico é responsável por uma performance em palco que tem impressionado públicos de várias partes de Angola, de África e do Mundo.
Com muitas surpresas para os seus fãs, a estrada musical de Yuri da Cunha tem ainda pela frente inúmeras novidades a apresentar, entre as quais histórias comuns e canções que nos farão vibrar em vários momentos.

comentários facebook