Yuri da Cunha: “Obrigado por me fazerem viver o momento mais lindo da minha carreira”

0

Por: Stella Cortêz


A viver um misto de emoções do live show denominado 3G, Yuri da Cunha, que com a sua veia criativa, melodias e letras imortalizadas pelo tempo levou os telespectadores para momentos épicos, usou a sua conta do Instagram para agradecer a todos integrantes do concerto, por o permitirem viver este período lindo da sua carreira.
Na publicação, o músico começa por agradecer ao maioral Bonga Kuenda, por tê-lo autorizado viver ao seu lado o momento mais lindo da carreira, em cima de um palco, e por lhe fazer sentir-se protegido com toda a energia de um Rei, de Pai e de Amigo.
Ao compadre, ídolo, conselheiro e protector Paulo Flores, o intérprete agradece por todo o companheirismo dentro e fora dos palcos.
“Contigo, tudo se torna mais fácil, o teu amor salvou a minha vida e, juntos em palco, fizeste-me entender mais uma vez que tudo é possível, se a gente acreditar. Sou, sim, cheio de sorte, sorte de ter um mentor como tu, que em cada cinco palavras, três traduzem-se em amor, assim só posso levantar as mãos para o céu e agradecer por este amor, ensinamentos e por este momento único da minha vida. Obrigado, pai grande”, escreveu.
Para finalizar, Yuri da Cunha agradeceu aos parceiros, produção, aos integrantes da banda pelo excelente profissionalismo e, em especial, às pessoas que assistiram a live.
“Faço uma particular vénia ao povo angolano, de Cabinda ao Cunene, vocês criaram a maior conexão nesse contexto, senti-me em casa, aliás, só orgulho.”