Yuri da Cunha revela paixão pela moda

0

Por: Stella Cortêz

O icónico músico Yuri da Cunha, considerado por muitos um dos melhores intérpretes da música angolana, revelou em entrevista exclusiva ao PLATINALINE a paixão que tem pela moda.

“Sempre fui apreciador de moda, gosto de viver a moda e com a liberdade que vive em mim. Durante algum tempo, engordei muito e tinha dificuldade de usar as roupas como sonhava entre os 18 e os 25 anos de idade. Nunca me permiti fazer coisas mais profundas fora da música”, contou o músico, sublinhando que já trabalhou com vários estilistas.

“Destacando aqui a Mental, com Tekassala e Shunnoz, que para mim foi o maior sucesso e ousadia da moda angolana. Daí senti a necessidade de estar mais perto, contudo, agora mesmo com todos os ‘mossambi sambi’ (dificuldades) da vida, o universo trouxe para mim a oportunidade de me sentir em um corpo e mente novas, mas com o HD carregado de memórias do passado”, contou.

Yuri explicou ainda que tem estado a equilibrar as suas energias no sentido de poder encontrar um espaço e tempo para conciliar e consolidar todos os sonhos ligados à música, dança, moda, representação e vida.

“Só para dizer que a moda já existe faz tempo, nós estaremos mais uma vez dentro e fora dela, porque em moda, o avesso que vimos pode não ser. Tenho uma paixão pela moda, mas a minha arte é a música e dança”, finalizou.

ResponderResponder a todosEncaminhar