Zap celebra 10 anos de expo Huíla com amostra de novas campanhas...

Zap celebra 10 anos de expo Huíla com amostra de novas campanhas e conteúdos

COMPARTILHE
A A A

A ZAP ̶ operadora angolana de televisão por satélite e fibra ̶ assinala em 2019 a sua décima participação na Expo Huíla (Feira Internacional de Negócios da Huíla), que acontece de 14 a 18 de Agosto. Nesta 26ª edição da feira, a marca aposta na apresentação de um leque de novidades ligadas às campanhas, aos conteúdos e aos desenvolvimentos tecnológicos.

Uma das novidades à disposição dos visitantes será o ZAP ON, um aplicativo a pensar no dia-a-dia dos clientes. Inovador, útil, divertido, fácil de navegar e com novas funcionalidades como a gestão de contas ZAP: através da qual pode consultar o seu saldo, consumos e alterar o seu pacote; o chat: um canal de apoio rápido e eficaz; os destaques e guias de TV, para consultar e ter acesso aos horários dos seus programas favoritos; a programação, trailer e estreias ZAP Cinemas e ZAP Filmes e ainda acesso a muitos passatempos e conteúdos exclusivos ZAP.

Instalada num espaço de 10X5 metros, a operadora promove também a campanha ZAP Box HD ao preço ao preço promocional de 9.500 AKZ, que iniciou a 16 de Julho e termina a 31 de Agosto. Trata-se de uma promoção que vai permitir que mais clientes tenham acesso a programas líderes de audiência do Canal ZAP Viva. Adicionalmente, a ZAP oferece o carregamento Tá Fácil MAX 7 dias, para os novos clientes usufruírem do melhor da programação da ZAP.

Uma terceira promoção da ZAP nesta edição da Expo Huíla será o Unitel Estrelas ao Palco. Actualmente em fase de emissão dos castings realizados nas províncias, o concurso televisivo vai revelar um novo talento para a música angolana.

Desde 2010, a ZAP tem tido um registo ininterrupto de participações, premiadas com várias distinções. Em 2015, a marca atingiu o apogeu ao conquistar a Chita de Ouro, principal prémio do fórum.

Universo ZAP

A ZAP iniciou a sua atividade no mercado angolano em abril de 2010 e é actualmente líder de distribuição de TV por Satélite em Angola, mantendo sempre o compromisso de prestar aos seus clientes o melhor serviço de TV do mercado.

No 1º semestre de 2011 entra no mercado Moçambicano e torna-se rapidamente líder na disponibilização de conteúdos e canais em português e em alta definição.

O reconhecimento geral da população de norte a sul do país, faz com que a empresa dê passos significativos na diversificação e modernização das suas áreas de negócio, desde a criação do canal ZAP Viva, em dezembro de 2012, a aposta na 7ª arte com a abertura do ZAP Cinemas, com uma das melhores salas iMax do mundo e ao alargamento da cobertura do serviço de TV + NET por fibra óptica da ZAP Fibra.

A reconhecida aposta na qualidade e produção de conteúdos locais do canal ZAP Viva é possível através do investimento realizado na produtora ZAP Estúdios, um complexo de 2.500m2 que conta com 3 sofisticados estúdios com tecnologia de última geração e uma equipa de mais de duzentos colaboradores, na sua maioria jovens formados em diferentes áreas do saber, que diariamente dão o seu contributo para produção de melhores conteúdos.

comentários facebook