Zap lança novo produto para os seus subscritores: TÁ FÁCIL 7 DIAS.

Zap lança novo produto para os seus subscritores: TÁ FÁCIL 7 DIAS.

COMPARTILHE
A A A

No dia 1 de Junho, a Zap lança novo produto para os seus subscritores: TÁ FÁCIL 7 DIAS.
Com o Tá Fácil 7 dias, os clientes ZAP podem continuar a usufruir dos seus canais, programas preferidos e de produção nacional, agora, por um período de 7 dias.

Este produto inovador, é o resultado da procura constante de satisfazer as necessidades dos seus clientes, bem como ir ao encontro da disponibilidade financeira dos mesmos, contribuindo por isso com a qualidade de vida e de entretenimento dos seus subscritores. Vem também, complementar o Tá Fácil 14 dias, inicialmente lançado em 2015, que permite usufruir da mesma qualidade de serviço e de canais, até então, por um período de duas
semanas.

A Zap vem mais uma vez posicionar-se no caminho da inovação tendo como foco principal a satisfação dos seus clientes.

O Tá Fácil 7 dias está disponível apenas para os clientes que usufruem do Pacote ZAP Mini e do Pacote ZAP Max, tendo o seguinte preçário:
Tá Fácil Mini – 7 dias: 750 AKZ
Tá Fácil Max – 7 dias: 1.500 AKZ
Para saber mais informações, visite-nos em www.zap.co.ao

Sobre A ZAP
A ZAP tem vindo a dar passos significativos na diversificação e modernização das suas áreas de negócio, com uma oferta cada vez mais vasta de serviços que vão desde a nova vertente de entretenimento com os seus Cinemas, com uma das melhores salas iMax do mundo, ao alargamento da cobertura do serviço de TV + NET por fibra óptica da ZAP
Fibra, a obtenção dos direitos de transmissão do campeonato “Girabola ZAP” e a transmissão em directo de programas no canal ZAP Viva através dos estúdios da ZAP com mais de 8 horas de directos todos os dias e 24 horas de emissão, e uma forte aposta em conteúdos e produções locais. A Marca ZAP está assim a consolidar o seu posicionamento junto de todas as camadas da população, assumindo uma abordagem clara, acessível, positiva e moderna, que pretende estar mais próxima de todos. ZAP, A minha TV.

comentários facebook