ZAP VIVA apresenta resultados da campanha “Especial Emoções” Província de Benguela e...

ZAP VIVA apresenta resultados da campanha “Especial Emoções” Província de Benguela e faz entrega de donativos arrecadados.

COMPARTILHE
A A A

O ZAP Viva levou a cabo uma campanha de solidariedade no mês de Abril, o Especial Emoções Província de Benguela, enquadrada na rubrica “Emoções” do programa Vivà Tarde. A campanha tinha como objectivo angariar donativos para ajudar as vítimas do forte temporal que se abateu sobre as cidades do Lobito, Catumbela e Benguela.
Em menos de um mês, os angolanos mostraram mais uma vez o seu lado solidário e abraçaram a causa, doando bens não perecíveis em diferentes pontos de recolha para ajudar a suprir as necessidades básicas das famílias mais prejudicadas. Algumas empresas como a Cimangola, Ucall, Shopping Avennida, Soklinker Transportes, ICC Angola Lda, UNIMAP/Grupo Maroliv e o Super Mercado Calmito, juntaram-se a importante campanha social e doaram diversos bens e serviços para levar a alegria aos mais necessitados. Como resultado desta acção foram arrecadados mais de 3 toneladas de alimentos e cerca de 2 toneladas de roupas e brinquedos.
É com grande satisfação que o ZAP Viva agradece a todos que aceitaram este desafio e contribuíram para o sucesso do mesmo.
Hoje serão entregues os donativos arrecadados às 16 famílias que mais sofreram com o temporal, num momento muito especial em que provamos saber apoiar os mais frágeis.

comentários facebook