“Zona 5 revelam detalhes sobre o seu 3º álbum: Tapete Vermelho”

“Zona 5 revelam detalhes sobre o seu 3º álbum: Tapete Vermelho”

COMPARTILHE
A A A

 

 

“Tapete Vermelho” é o terceiro trabalho discográfico dos Zona 5, um grupo angolano do estilo Rap. O álbum será publicado oficialmente no dia 15 de Dezembro na praça da Independência, pelas 08:00.

 Depois de colocarem á disposição do público angolano e não só, dois álbuns de sucesso, sendo “Caixa dos Sonhos e Impressões Digitais”. Obi Shine, Fabious, GM, Bruno AG e ABD, estiveram na Platina Line e revelaram alguns detalhes entorno do tão esperado álbum.

Com uma carreira de musical de apenas seis anos, os meninos da Maianga como são carinhosamente tratados, têm um repertório invejável, com variadíssimos temas de sucesso, como: “Dia do homem, Sortudo, Magala, Abana o Vestido, A pensar em ti, Vamos jogar de se Pôr e Estamos na Via”. Paralelamente a isso, já receberam inúmeros galardões pelos trabalhos apresentados, destaques para Melhor Banda de Música Moderna por duas vezes, no evento moda Luanda, Melhor Grupo de Rap pelo Top da Rádio Luanda entre outros.

Realçar que o álbum comporta 13 faixas musicais, foi produzido entre Angola e Portugal, devido às tournées que o grupo efectuou pela Europa ao longo deste ano. Terá a participação de Pérola, Anselmo Ralph, B4, Cage One e Nelson Freitas. Sob a produção de Fábio Chappelin, Wander Boys e tantos outros. Onde o estilo Hip Hop será o mais evidenciado.

Para os músicos, este é um disco que carrega mensagens positivas, “ este álbum apela ao amor e acima de tudo, retrata aspectos do nosso quotidiano. Como a inveja, a exposição através das redes sociais, e tantos outros aspectos”. Revelaram

 No que toca ao vídeo “Estamos na Via”, os músicos afirmaram que ainda estão em fase de gravação do mesmo, porém, existe a necessidade do público aguardar por mais alguns dias a sua estreia por meio das televisões nacionais.

 Há poucos dias do lançamento do tão esperado álbum dos Zona 5, saiba em seguida o que passa pela cabeça deles! “Há poucos dias do lançamento do Cd, estamos ansiosos, e isso dá sempre um friozinho na barriga”… risos.

“Estamos preocupados com a reacção das pessoas face ao lançamento desta obra discográfica, será que as pessoas irão gostar?”… “Depois do sucesso dos dois discos que colocamos no mercado, aumenta a nossa responsabilidade para com o público. Daqui em diante, neste próximo trabalho, queremos ter uma qualidade igual ou superior à que apresentamos nos álbuns passados”.

Por outro lado, revelaram que para o ano 2013 surpresas mil hão-de vir para os admiradores do seu trabalho. Desde vídeos, passando por maxi singles, espetáculos e muito mais. 

Texto: Vilma Macuéria

        

comentários facebook