Zona Jovem conquista prémio “Prestígio” com Duetos N´Avenida

Zona Jovem conquista prémio “Prestígio” com Duetos N´Avenida

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O Dueto N´Avenida, uma ideia concebida pela Zona Jovem Produções com o objectivo de valorizar a música angolana, convidando ao palco cantores das mais variadas vertentes para apresentações consagradas individualmente e dispostos à criação em dupla de um show de raiz, foi distinguido com o prémio “Prestígio”no mais prestigiado evento de moda em Luanda.

Feliz pela conquista, a organização do “Dueto N’ Avenida” dedicou o prémio à cada uma das pessoas que esteve presente na plateia dos concertos. O agradecimento foi extensivo aos músicos, instrumentistas, a Casa 70 e aos demais parceiros. Por fim, mas não menos importante, agradeceu ao público por acreditar no melhor da música angolana.

O projecto que segue com a realização da segunda temporada, conquistou o troféu prestígio pelo brilhante trabalho protagonizado ao longo dos espectáculos que levaram à “Casa 70” nomes como Patrícia Faria, Puto Português, Eduardo Paim, Maya Cool, Bruna Tatiana e Edmazia Mayembe, Paulo Flores, Yuri da Cunha, Gabriel Tchiema e Euclides da Lomba entre outras artistas que garantiram qualidade e reverência ao evento.

comentários facebook