Zona Jovem planeia um Dueto N’Avenida com Anselmo Ralph e Heavy C...

Zona Jovem planeia um Dueto N’Avenida com Anselmo Ralph e Heavy C para 2019

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Já imaginaram um espectáculo que traz como figuras de cartaz Heavy C e Anselmo Ralph, dois grandes nomes do romantismo angolano?! É exactamente esse concerto que a organização do projecto Duetos N’Avenida planeia apresentar aos fãs de ambos, na segunda temporada, que terá início em 2019.

Sem muitos detalhes, numa entrevista cedida ao PLATINALINE, após a realização da conferência de imprensa dos três dias de shows que traz como anfitriões Paulo Flores e Yuri da Cunha, Figueira Ginga, coordenador do projecto Zona Jovem, fez saber que os trâmites estão a ser feitos, mas, devido à tão preenchida agenda de trabalho do músico Anselmo Ralph, as coisas estão um pouquinho complicadas, porém tudo está a ser feito para que o dueto seja realizado.

Para 2019, além da realização dos concertos em dueto, a organização perspectiva ampliar os horizontes do projecto nas demais províncias do país. Não obstante a isso, o Serenatas a Kianda, também assinalado pela Zona Jovem e que juntou no mesmo palco artistas angolanos e brasileiros, deverá se repetir em 2019.

comentários facebook