- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    šš‘š„šŒšˆš„š‘ šš‘šŽJš„š‚š“šŽš’ Reabilita escola de futebol no Zango “TI NANDINHO”

    em

    |

    VisualizaƧƵes

    and

    comentarios

    A Premier Projectos, o departamento de acƧƵes sociais da Premier Bet, e dentre os vƔrios projectos abraƧados e concretizados por eles, a escola de Futebol do Zango foi este SƔbado, 27 de Novembro, reinaugurada.

    Sob a orientaĆ§Ć£o e fiscalizaĆ§Ć£o do Instituto de SupervisĆ£o de Jogos, o projecto contou com a reforma de Ć”reas, como: arrecadaĆ§Ć£o, dormitĆ³rio, administraĆ§Ć£o, balneĆ”rio e a reestruturaĆ§Ć£o do campo da escola.

    Este projecto proporcionou instalaƧƵes condignas para as mais de 200 crianƧas e adolescentes que a Escola acolhe.

    O evento contou com vĆ”rias entidades do ISJ – Instituto de SupervisĆ£o de Jogos, como o seu Director-Geral, Dr. Paulo Ringote, que agradeceu o grandioso gesto da Premier Bet atravĆ©s do seu departamento de acƧƵes sociais, Premier Projectos, que atendeu ao sugerido pelo Instituto, aquando da indicaĆ§Ć£o desse projecto que jĆ” faz parte da comunidade hĆ” anos, forma e diversos jovens e merece toda atenĆ§Ć£o e ajuda. Dr. Paulo Ringote apelou, tambĆ©m, Ć s demais empresas do sector a pautarem por este caminho, pois Ć© de lei as empresas de apostas cumprirem com estes gestos nas comunidades em que estas trabalham.

    O Director-Geral da Premier Bet Angola, Hussein Achi, disse no momento, estamos a citar, “a empresa prometeu hĆ” 2 meses que realizaria este projecto e cumpriu-se com esta promessa, sendo o mesmo considerado o primeiro passo, o mesmo nĆ£o foi fĆ”cil, teve algumas complicaƧƵes, mas hoje saiu-se num projecto muito bonito e estamos todos felizes a efectuar esta entrega”, fim de citaĆ§Ć£o.

     

    Kali, antiga figura do Desporto Nacional fez-se presente no evento onde o mesmo manifestou a sua felicidade ajudando assim na organizaĆ§Ć£o do mesmo. O Humorista e influencer da Premier Bet, Kotingo, a Directora de Marketing, Tacinara Cunha e a sua equipa e a comunidade local que assistiram de perto a reinauguraĆ§Ć£o do tĆ£o importante recinto.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora Ʃ a vez da cidade da Kianda receber a Santano ProduƧƵes, uma produtora audiovisual do angolano...

    FƔbio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder LourenƧo Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participaĆ§Ć£o de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    ConheƧa Legoo, Ćŗnica plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tĆ£o fĆ”cil, e por esta razĆ£o, a ā€œLegooā€, plataforma angolana lanƧada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto