Festisumbe! Anuncia Cartaz com Grandes artistas Nacionais e internacionais

0
142

O Festival Internacional de Música do Sumbe vai mais uma vez nos dias 16 e 17 agitar a marginal da província do Kwanza-Sul, que já é tradição realizar-se no mês de Setembro de cada ano em Angola.

Na sua 11ª edição, trará um leque variadíssimo de artistas nacionais e internacionais que, em alusão as festividades do dia do Herói Nacional vão animar e fazer vibrar a multidão que aflui todos os anos ao Sumbe, vindos dos mais diversos pontos do país e não só.

Este ano, o festival terá o maior número de vozes femininas da história a abrilhantar o seu palco. As angolanas Ary, Própria Lixa, Pérola, Noite e Dia, Yola Semedo, Titika, Yola Araújo e vindas de Moçambique Neyma e a dançarina Elizângela.

 

O FestiSumbe terá ainda, vindos do Brasil, a apresentação da Banda Calypso, de ritmos super mexidos como o zouk, carimbó e claro o que os caracteriza, o calipso. A banda tem não só a intenção de fazer um show extasiante como de o gravar para a posterior produção de um DVD.

 

Os espectadores poderão ainda assistir ás apresentações de Proletário, Sabino Henda, Givago, Walter e Nicol Ananáz, Yanick, C4 Pedro, Puto Português, Carlos Burity, Ady Cudz, Zonna 5, Anselmo Ralph, Nelson Freitas (Cabo-Verde) e Justino Delgado (Guiné) acompanhados pelas Bandas Evolution e  Voga.

A animação durante intervalos e depois do espectáculo estará a cargo de Dj Walgee.

  

 

 

 

 

 

Análogo a 10ª edição, este ano toda a produção do grandioso evento continua a cargo do Sector 7 (com o apoio do Governo Provincial do Kwanza-Sul). A empresa que procura proporcionar aos seus clientes soluções criativas e serviços diferenciados para eventos, projectos especiais, acções e campanhas promocionais interactivas, irá garantir que todas as condições técnicas (iluminação, palcos , tendas, etc…) e logísticas estejam criadas para albergar os músicos, convidados e a imprensa

a Platina Line, ira apoiar  na divulgação deste evento que  ira  referenciar  um conjunto de actividades e o culminar no festival com músicos do nosso país e do mundo, que atrairá a atenção de todos os angolanos residentes no país e na diáspora pela comemoração do Dia do Herói Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui