A Premier Projectos, uma divisão de cariz social da Premier Bet, fez hoje, 26 de fevereiro, a entrega de equipamento de biossegurança no hospital Divina Providência no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda. Entre os materiais de biossegurança entregues foram: 1.250 (mil e duzentos e cinquenta) batas cirúrgicas, 19.400 (dezanove mil e quatrocentas) luvas cirúrgicas, avaliado em 3,5 milhões de kwanzas.

O evento foi testemunhado pelo director administrativo do hospital ora beneficiado, Daniel Gobbo, que sublinhou no local que “a Premier Bet hoje decidiu fazer uma doação de materiais de biossegurança para o hospital porque neste momento de pandemia, é o bem mais necessário. Para nós é uma doação muito importante, fundamental e vital na realidade, e esperamos que os outros vejam o exemplo da Premier Bet e também tenham este tipo de iniciativa não apenas com o nosso, mas com todos os hospitais,” finalizou.

O evento contou também com a presença dos técnicos representantes do Instituto de Supervisão de Jogos – ISJ, Tereza Mateus e Dala Linha, este último sublinhou que a “Premier Bet, sendo um dos operadores de jogos sociais na modalidade de apostas desportivas, decidiu realizar essa actividade como sendo um dos projectos que se insere no âmbito da sua responsabilidade social. E nós na qualidade de fiscalizador e regulador desta actividade, estamos aqui para prestigiar e testemunhar”, finalizou.

Já o Director Geral da Premier Bet Angola, Hussein Achi, disse que através do departamento social “Premier Projectos, hoje colaborou-se com 3,5 milhões kwanzas em doação para ter material descartável muito usado em todos os sectores dos hospitais. Estamos a viver a pandemia, os países africanos especialmente Angola que sofreu muito, temos um sucesso no que toca ao combate da Covid-19 e, muito a agradecer as forças médicas, que estão sempre na linha de frente na luta contra a pandemia. Acredito que Angola teve sucesso a nível de saúde por manter os números mais baixos possíveis, através dos bloqueios das fronteiras que protegem os investidores e também os cidadãos angolanos. Esperamos que essa pandemia acabe no mais curto espaço de tempo possível”, concluiu.

De realçar que a Premier Projectos é uma divisão de apoio social da Premier Bet, que tem como objectivo  retribuir às comunidades com as quais trabalhamos.

#acçãosocial #premierprojectos #hospital #lutacontracovid #divinaprovidencia #jogoconsciencia #jogoresponsavel