Márcia Ferrandez apresentou a colecção “Lótus” no Moda Luanda 2021

0
146

A 24ª edição do Moda Luanda 2021 reuniu vários estilistas e criadores da indústria da moda angolana. O evento contou com a apresentação e promoção do trabalho de talentos nacionais na A 24ª edição do Moda Luanda 2021 reuniu vários estilistas e criadores da indústria da moda angolana. O evento contou com a apresentação e promoção do trabalho de talentos nacionais na moda, como é o caso da marca Cinco Cores, cuja colecção teve como tema “Lótus”.

Márcia Ferrandez é a CEO da marca “Cinco Cores”, que está divida em La Atitude e La-Atitude-Men, apresentou a colecção “Lótus”, Flor sobre Água que simboliza pureza, perfeição, sabedoria, sensualidade, paz e sol. A flor Lótus é representada com oito pétalas que se relacionam com oito direcções. Para tal, desfilaram onze modelos a representar a marca.

“Infelizmente, não estive presente no desfile, trabalhei à distância, estive muito nervosa, porque é diferente quando estás presente. Preferi fazer algo que não complicasse muito a produção na minha ausência. Para esta colecção, escolhemos o tecido em seda pela leveza e brilho espalhando sensualidade, com um estilo bem clássico e ousado. Nelas, as cores inspiradas foram: amarela, vermelha, lilás e a castanha”, disse Márcia Ferrandez.

Por: Arieth Silva (estagiária), como é o caso da marca Cinco Cores, cuja colecção teve como tema “Lótus”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments