Gerilson Insrael No Dubai para gravar colaboração com prodígio Nigeriano ” Rema”

0
275

O Príncipe da Clé, Gerilson Insrael, foi enviado às pressas para o Emirado Árabes Unidos, para entrar em estúdio com o artista da nova geração, mais conhecido mundialmente no cenário ‘mainstream’ da música.

Os músicos demostraram admiração mútua e confessaram que seguem o trabalho um do outro. Rema disse que recebeu boas referências do Gerilson por parte do seu ‘staff’ e dos seus amigos.
Os músicos estão em estúdio e devem gravar uma colaboração explosiva que pode ser a porta para o estrelato internacional.

Para o Príncipe da Clé, o rapper nigeriano Rema, que nasceu na cidade de Benin, foi recentemente coroado como artista Up Next da Apple Music.

É um artista consagrado e aclamado pela crítica e tem apadrinhamento de astros mundiais, como: Drake, Barack Obama e agora Rihanna. Rema está a caminho de uma consagração global.

Já Gerilson, Mr. Ex-Boyfriend, que apresentou “Veracidade”, um álbum maduro que exalta a sua áurea de superstar da música angolana, foi consagrado como novo ícone da sua editora Clé.

Gerilson Insrael é o único que tem na colecção três terceiros lugares consecutivos na história do Top dos Mais queridos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments