O artista angolano 3finer, durante a sua participação no mega show da virada, concedeu uma entrevista ao Platinaline, onde revelou as razões pelas quais prefere manter a sua família afastada dos holofotes e desvincular a sua carreira da vida pessoal.
De acordo com o músico, a decisão de não expor os seus familiares está ligada ao desejo de protegê-los de rótulos e situações adversas que podem surgir no ambiente artístico.
“O meu lado pessoal inclui a família, e a família é o meu ponto fraco. Não gosto de misturar as coisas, então não posso expor a minha família porque não conseguiria ver a minha mãe a sofrer. Talvez um dia, mas, por agora, não,” afirmou.
Durante a conversa, 3finer recordou um episódio em que a sua mãe sofreu devido a comentários relacionados com a voz da sua irmã, o que reforçou a sua decisão de manter a vida familiar longe da exposição pública.
O artista sublinhou que a privacidade da sua família é uma prioridade e que continuará a preservá-la, evitando qualquer tipo de sofrimento ou julgamento. Para ele, essa é uma escolha que permite focar-se na sua carreira enquanto protege quem mais ama.
Por: Milton Cassanda