- Publicidade -

More

    7 Maravilhas Naturais de Angola com relógio oficial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A Boutique dos Relógios apresenta o Tissot 7 Maravilhas Naturais de Angola®, uma edição especial e limitada de 777 peças, enquanto Parceiro Oficial da eleição das 7 Maravilhas Naturais de Angola®. Os relógios já se encontram à venda e têm um PVP de 66.000 Akz (660 dólares) em Angola.

    As 777 peças numeradas destinam-se essencialmente ao target masculino e ao target feminino apreciador de relógios de grande dimensão e destacam-se pelo requinte no design e qualidade de concepção, com a distinção e garantia Tissot.

     

    tissot3.jpg

    A Edição Especial e Limitada tem as seguintes características técnicas:

    $1·      Movimento ETA F06.111 (Swiss Made)

    $1·      Bracelete em pele castanha

    $1·      Vidro safira;

    $1·      Caixa em aço com acabamento em PVD (cor ouro rosa) com diâmetro de 42mm

    $1·      Estojo especial

    $1·      Inclui uma Medalha em cobre maciço com o mapa de Angola e a lista das  27 Finalistas na eleição das 7 Maravilhas Naturais de Angola®.

    Em Angola a edição Tissot – 7 Maravilhas Naturais de Angola encontra-se disponível na Boutique dos Relógios Plus e Agentes Autorizados Tissot. Em Portugal, encontra-se      disponível nas lojas da Boutique dos Relógios.

    O projecto 7 Maravilhas Naturais de Angola® arrancou em Junho de 2013 e tem como objectivo a divulgação para a preservação. Encontra-se neste momento em fase de votação pública um painel de 27 belezas angolanas, que representam a diversidade e unicidade paisagística do país.

    A população vota por SMS para escolher as 7 vencedoras de entre 27 finalistas. As vencedoras serão apuradas pelo maior número de votos e não serão eleitas mais do que duas Maravilhas por Província ou por Categoria. Para votar basta enviar um SMS com o código da Maravilha para o número 44567 (custo 6utt’s). O processo de votação pública é auditado pela empresa internacional de auditores PwC.

    Angola é o primeiro país africano a eleger as suas 7 Maravilhas, numa homenagem ao património natural e riqueza ambiental do país, através de uma escolha que está nas mãos dos angolanos.

     

    tissot1.jpgtissot2.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Detidos funcionários bancários do BPC e BIC por tentativa de levantamento fraudulento de 220 milhões Akz

    Cinco cidadãos dos quais três funcionários bancários do BPC e BIC, com idades compreendidas de 39 a 42 anos,  foram detidos pelo serviço de investigação...

    Médico Naturopata afirma que medicina natural tem cura para pessoas que padecem da hipertensão arterial

    O médico naturopata, Benjamim Sassova, afirmou esta Segunda-feira (20), em Luanda, à margem do lançamento da campanha de prevenção contra a Hipertensão Arterial “Mais...

    Ana Dias Lourenço defende que a Mulher é tão ou mais competente que o Homem em qualquer sector de actividade

    Por: Hélio Cristóvão Por ocasião da celebração do Março Mulher, a Primeira-Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, participou nesta Terça-feira, 21, no lançamento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto