- Publicidade -

More

    “99% dos rappers são mentirosos”, afirma Masta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    O rapper angolano de 41 anos, Terêncio Neto, mais conhecido por Masta, afirmou nesta quarta-feira (15), no podcast “Mercado Lusófono”, que 99% dos rappers são mentirosos.

    A afirmação surgiu em resposta a uma pergunta sobre acompanhar e ouvir artistas rappers da nova geração, tendo dito que prefere primeiro conhecer a pessoa para posteriormente fazer uma avaliação.

    “Eu prefiro conhecer a pessoa. Depois de conhecer, é muito mais fácil ouvir a música dele”, começou por dizer e, em seguida, afirmou que os rappers são muito mentirosos: “Assim, à distância, é muito difícil porque os rappers são muito mentirosos. 99% dos rappers são mentirosos”, afirmou.

    Os rappers, sobretudo da nova escola, são conhecidos por trazer nas suas músicas letras que, em muitos casos, não refletem as suas realidades.

    Recorde-se que, no ano passado, o rapper lançou o tema “Desculpa Mais Eu Quero Falar De Amor”, parte da nova mixtape de Hip Hop/Rap que contém 16 faixas musicais e conta com as participações de K Bizzy B.V.O., Mário Suendes, Cali John, Lil Kiss, Diff, Roley, Jay Arghh e Hernani.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Boa Tarde Banda” programa que marca estreia de Jéssica Pitbull na Banda TV

    A cantora angolana Jéssica Pitbull estreou-se esta quinta-feira (19), como apresentadora de televisão no canal Banda TV, assumindo a liderança do programa "Boa Tarde...

    MASFAMU conclui primeiro ciclo de formação em Língua Gestual e reforça inclusão em Angola

    O Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher (MASFAMU) encerrou na quinta-feira, 19 de Dezembro, o primeiro ciclo formativo em Língua Gestual,...

    “Foi um ano muito bom, com muitas conquistas”, balanço de Micaela Reis sobre o ano 2024

    Em entrevista exclusiva concedida recentemente ao Platinaline, a apresentadora e atriz angolana Micaela Reis fez um balanço pessoal e profissional de 2024, destacando-o como...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto