Por: Júlia Filipe
Revisão: Canga Tomás
Sumida do showbiz angolano há mais de três anos, Micaela Reis, ou se preferir a eterna Miss Angola 2007, cedeu uma entrevista ao Platinaline, onde explicou os motivos da sua ausência do país.
Micaela, que antes de se ausentar participou das novelas Windeck, Jikulumessu e da minissérie Voo Directo, revelou que, ao contrário das especulações que surgiram em torno da sua ausência, tem se focado na sua formação em artes, estando a fazer o bacharelato em Belas Artes.
A actriz e empresária disse também que está muito feliz com o resultado da sua decisão e que brevemente voltará para a sua terra natal para novos projectos.
Micaela Reis foi eleita Miss Angola–Portugal 2006 e Miss Angola 2007, representando o seu país no concurso Miss Universo 2007, onde saiu em sétimo lugar. Também representou Angola no concurso Miss Mundo 2007, ficando em segundo lugar com a vitória da chinesa Zi Lin Zhang. A jovem venceu ainda o concurso Miss Mundo Continental 2007 pelo continente africano.
Micaela estreou-se como actriz em Novembro de 2010, contracenou com as actrizes portuguesas Soraia Chaves e Maya Booth e com a actriz angolana Érica Chissapa na série Voo Directo, exibida na RTP 1 e igualmente na Televisão Pública de Angola.









