Por: Vídia António
Revisão: Canga Tomás
O apresentador do programa Tchilar, Benvindo Magalhães, criou certo alarido nas redes sociais, ao participar no single Com você, do músico Jumilson Brown, no seu programa.
Depois da actuação, o apresentador foi bastante julgado e insultado na internet por supostamente ter se tornado cantor, fruto disso, Benvindo esclareceu: “Não sou e nem pretendo me tornar cantor. Apenas participei na música do meu mano Jumilson. O simples facto de eu ter participado numa música, não faz de mim um cantor, o mesmo aconteceu quando participei na peça teatral A Rapariga da Marginal, do Horizonte Njinga Mbande, não me tornei actor, é preciso que as pessoas percebam isso: não sou cantor e nem pretendo ser”, reforçou Mr Blue Sky.
Benvindo Magalhães é um dos apresentadores mais carismático da televisão angolana, o jovem conquistou o público com a sua simpatia e simplicidade, fazendo dele um dos melhores apresentadores de TV na área do entretenimento no país.



