Por: Hélio Cristóvão
Ao que parece, o famoso provérbio “um cão não leva dois ossos” não se encaixa muito no conceito da cantora e compositora Arieth Feijó, que, apesar de segurar a carreira profissional como cantora, conseguiu concluir mais uma etapa académica.
Ao PLATINALINE, Arieth conta que se licenciou em Engenharia de Produção Industrial, pelo Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC). A cerimónia de outorga do diploma aconteceu nesta terça-feira, 30 de Março. Ao contrário do que as pessoas possam pensar, a cantora frisa que o tempo da licenciatura foi de “apenas” 5 anos. “Terminei as aulas em Dezembro de 2019, defendi a monografia em 2020, mas o Covid-19 atrasou a cerimónia.”
“Foi uma trajectória com alguns sobressaltos, alegrias e choros, porque tive que conciliar a música com os estudos, ou seja, gerir a vida corrida de artista (Shows) e ter tempo e energia para assistir aulas e estudar!”, contou.
Questionada sobre o que sente neste momento, eis a resposta: “Sinto-me realizada, sensação de dever cumprido e muito grata pelo apoio que recebi dos que me amam, durante a jornada!” Remat