Por: Arieth Silva
A empresária Beatriz Franck esteve no programa Diálogo Cultural, da Televisão Pública de Angola, onde falou sobre os momentos péssimos que enfrentou no seu percurso de vida. Na ocasião, Beatriz contou que uma das razões que a levou a se divorciar foi o facto do seu ex-esposo ter feito uma vasectomia e consequentemente não poder ter filhos.
Segundo Beatriz, houve um período em que quis ser mãe, no entanto, sentia-se firme e chegou a procurar um médico, tomou medicamentos e tudo para se tornar mãe, até descobrir que o seu marido tinha feito uma vasectomia e já não podia ter filhos.
“Fiquei muito chateada porque ele sempre me viu a tentar engravidar, tomar medicamentos e a questionar-me porquê que não estou a engravidar e ele dizia eu tenho filhos tens que ver você. Então naquela altura queria, mas depois conformei-me”, desabafou.
Com a esperança viva, Beatriz Franck garante que não vai passar de 2022 ou 2023, pois vai ter os seus filhos. Lembrar que anteriormente, numa entrevista cedida ao PLATINALINE, Beatriz contou que gostaria de ter três filhos de preferência trigémeos.