Por: Sérgio Flávio
O Grupo Trinity formado por Bill John, Rookie Uno e YB No Vision, insatisfeito por ver uma música com a qualidade fora do seu padrão no álbum disponibilizado por DJ Ritchelly, pretende levar o mesmo a tribunal depois de algumas tentativas para se chegar a um acordo informou ao Platina Line com exclusividade Bill John, membro dos Trinity.
Bill John disse ao Platinaline que havia um projecto em colaboração com DJ Ritchelly, que não estava finalizado e que o grupo não estava de acordo ao estado final do projecto, pois as vozes estavam incompletas e a qualidade da masterizacao e o resultado final estava fora do padrão de qualidade exigida pelo grupo. Entretanto, apesar de manifestarem suas inquietações ao produtor, ainda assim incluiu supostamente seu o conhecimento dos mebros do Grupo no seu mais recente projecto, que por sinal é o seu primeiro álbum de originais denominado “Raízes” .
Todavia, o YouTube atendeu o pedido dos jovens rappers e bloqueou a música após uma denuncia e uma exposição jurídica na plataforma. Entretanto, contactado pelo Platina Line, DJ Ritchelly disse que cumpriu com todas formalidades para o uso da faixa, tendo desmentido Bill John ao dizer que recebeu a confirmação do rapper para o lançamento da música e tem as devidas autorizações para uso das suas vozes.
Ritchelly anunciou ao Platinaline que fará um pronunciamento adequado sobre este caso na segunda-feira.