Por: Arieth Silva
Após várias acusações por parte da sua ex-parceira, Luana Karina Coelho, o apresentador da TV Zimbo, Victor Maximus, esclareceu que só consegue ver a filha Karen, de 3 anos de idade, quando a mãe tem vontade, “não me deixa estar com a minha filha como acordado em tribunal”.
Ao PLATINALINE, Maximus contou que terminou um relacionamento de quase dois anos com Luana Coelho, porém ficou acordado em audiência que a pequena Karen ficaria um fim-de-semana com o pai e outro com a mãe, assim sucessivamente, e que por sua vez não houve um cumprimento após se aperceber que o apresentador estava prestes a se casar.
“Eu só estou com a minha filha quando a mãe tem vontade. Mesmo já tendo uma audiência que estipulou muito bem como seriam os fins de semana… Mesmo para me dar a minha filha tenho de trazer uma pessoa dela para ficar na minha casa… Porque sem isso ela não me dá a criança… A própria pessoa pode testemunhar isso”, explicou.
O apresentador acrescentou que não recorreu à justiça para obter a guarda da filha, mas para que se cumpra o que tinha sido estipulado pelo tribunal. Pelo que, a ex-parceira não compareceu após várias tentativas para prestar declarações em tribunal e responder às queixas de, supostamente, não deixar o pai ficar com a filha.
“A mesma nunca compareceu, a lei diz que tem que se ir buscar da pessoa com força policial… Este é o procedimento normal do tribunal quando a pessoa em causa nunca aparece quando chamada com um ofício”, finalizou.
Importa frisar que, Luana Karina Coelho recorreu às redes sociais para denunciar o apresentador Victor Maximus de tentar invadir a casa da sogra com o objectivo de levar a filha, e que teria recorrido a influências pessoais para obter a guarda definitiva de Karen.