“Carlos Morais, és muito grande pra te abalares com essa perseguição sem trégua”
Por: Helder Lourenço
O eterno capitão dos Palancas Negras, Fabrice Maieco “Akwá”, reagiu ontem, 27 de Maio, na sua página do Instagram, a ausência de Carlos Morais na pré-convocatória da Selecção Nacional sénior masculina para o Mundial da Ásia, a decorrer de 25 de Agosto a 10 de Setembro, a disputar-se em três países: Japão, Indonésia e Filipinas.
Akwá escreveu no seu Instagram que Carlos Morais está a ser injustiçado e perseguido por, mais uma vez, o nome do extremo do Petro de Luanda não constar na lista dos pré-convocados para o Mundial, e pede aos angolanos a reagirem para que a verdade desportiva possa ser reposta.
“Que tamanha injustiça, que crueldade sem igual. Estou contigo Carlos Morais, és muito grande pra te abalares com essa perseguição sem trégua. O bem vence e vencerá sempre o mal. Angola precisa reagir com um abaixo-assinado para que a verdade desportiva seja reposta. Caso para dizer dar ao Carlos Morais o que é do Carlos Morais na Selecção Nacional”, disse.
Confira a lista dos pré-convocados:
BASE:
Childe Dundão, Gerson Domingos, Dimitri Maconda e Aguinaldo Neto.
EXTREMO BASE :
Gerson Lukeny, Milton Valente, Helder Neto e Danilson Francisco.
EXTREMO:
Leonel Paulo, António Monteiro, Gerônimo Luís, Eduardo Francisco e Wilson Ambrósio.
POSTE:
Bruno Fernando, Sílvio Sousa, João Fernandes, Jilson Bango, Kevin Kokila, Cleusio Castro, Teotônio Dó, Aboubakar Gakou e Aldemiro João.