A comunidade Business Atitude vai realizar no Sábado dia 23, do corrente mês, um evento para fins sociais cujo tema: “Não vai ficar pelo meio”, mais precisamente no Hotel Royal Plaza, onde reunirá empreendedores, tendo como principal objectivo doar os valores arrecadados na venda dos ingressos, para um centro de reabilitação e reinserção de dependentes químicos no Bengo.
De acordo com as informações que chegaram recentemente ao Platinaline, a finalidade desta conferência é fazer com que os jovens percebam que é possível fazer ou alcançar o que desejam relativamente ao mercado profissional com destaques para o ramo do Empreendedorismo.
“O objectivo é gerar literalmente uma atmosfera de acção através desta conferência, fazer com que os jovens percebam que é possível fazer aquilo que eu estou a pensar e terminar aquilo que eu comecei, dentro do nosso contexto angolano é muito difícil olharmos para alguém que começou e continua a 100% aquilo que começou”, começou por dizer.
Sobre arrecadação dos valores da venda dos ingressos, Honório Garcia presidente da comunidade “Business Atitude”, fez saber que tencionam doar os lucros do evento, pelo facto de entenderem que toda comunidade necessita gerar qualquer impacto social, destacando que o principal propósito da referida organização é categoricamente ajudar pessoas.
” Nós pretendemos doar porque nós entendemos que toda e qualquer comunidade precisa gerar um impacto social, nós entendemos que é importante influenciar pessoas, então desde o início que Business Attitude começou a visão tem sido ajudar, influenciar, empregar e empoderar pessoas”, enfatizou.
O responsável disse também que decidiram fazer a doação para o mencionado Centro, pelo facto de ser um aspecto de que pouco se fala em Angola, sendo que “são” uma instituição que têm feito um trabalho bastante considerável, tanto para as famílias, quanto para os jovens a nível do país.
“Decidimos fazer a doação para o centro de toxicologia dependente, porque é algo que pouco se fala, mas este centro tem feito um trabalho extraordinário tanto para as famílias quanto para a camada jovem”, concluiu.
Por: Luizão Cabulo