A Câmara de Comércio Americana em Angola (AmCham-Angola) realiza nesta sexta-feira, às 18h00, no Hotel Intercontinental, uma reunião com os seus membros para analisar o ambiente de negócios em Angola e avaliar os investimentos realizados por empresas americanas e associadas nos últimos anos.
Mais do que um encontro de reflexão, a ocasião terá igualmente um caráter comemorativo, servindo para revisitar os oito anos de percurso da AmCham-Angola e destacar o papel cada vez mais relevante que a instituição desempenha no fortalecimento das relações comerciais entre os Estados Unidos e Angola.














Fundada em julho de 2017, a AmCham-Angola é uma filial da U.S. Chamber of Commerce, a maior organização de negócios do mundo, criada em 1912 pelo presidente William Taft, que hoje representa os interesses de mais de três milhões de empresas americanas em todo o planeta.
Com presença em mais de 120 países, as AmChams têm sido plataformas estratégicas para impulsionar parcerias empresariais e criar oportunidades de investimento. Em Angola, a instituição reforça o seu compromisso de apoiar a diversificação económica e contribuir para um ambiente de negócios mais competitivo e sustentável.



