Para encerrar em grande estilo as comemorações dos seus 20 anos de carreira, o rapper angolano Kid MC anunciou, nesta segunda-feira (13), o lançamento de O Livro dos Versos, uma obra literária que reúne a essência da sua trajetória musical.
O livro, que será lançado em breve, apresenta 98% das letras que marcaram os diferentes momentos da sua carreira, desde o primeiro álbum, lançado em 2006, até ao mais recente trabalho colaborativo com o grupo Extremo Signo.
Segundo o artista, a obra resulta de uma coletânea de 112 letras retiradas de projetos emblemáticos como 2 Por 1 e 1 Por 2, Caminhos, O Incorrigível, Sombra, Confronto de Titãs, Restart, Scripta Manent, bem como de participações especiais em projetos de outros artistas em Angola, Portugal e Brasil.
O livro é assinado por um dos nomes mais respeitados do rap angolano, conhecido por transformar vivências em rimas e pensamentos em melodias. Ao longo dos anos, Kid MC consolidou o seu legado não apenas em Angola, mas também em palcos e colaborações internacionais, chegando a Portugal e ao Brasil.
Por: Cláudio Gomes










