A UNITEL realizou, neste domingo, 19 de Outubro, a 2.ª edição do “Walk and Run”, o maior evento desportivo corporativo da empresa, enquadrado no calendário do Grupo Desportivo UNITEL (GDU).
O evento decorreu na Marginal de Luanda, a partir das 06h00, e reuniu milhares de colaboradores, parceiros, familiares, amigos e amantes do atletismo. Com uma presença de aproximadamente 5.000 participantes, a iniciativa teve como objectivo principal promover a prática desportiva, incentivar hábitos saudáveis e fortalecer o espírito de união entre os colaboradores e a comunidade.
Nesta edição, a “Walk and Run UNITEL” destacou-se pela sua vertente inclusiva, proporcionando oportunidades de participação a pessoas de todas as idades, géneros e condições físicas.










