Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, o kudurista Delero King abriu o jogo sobre o seu contrato com a Clé Entertainment, revelando detalhes nunca antes tornados públicos sobre o processo de assinatura, valores envolvidos e a relação com os irmãos gémeos que lideram a produtora.
Delero King, uma das vozes mais sonantes da nova geração do Kuduro, revelou que recebeu um prémio de assinatura de milhões de kwanzas. Segundo o artista, o acordo foi intermediado diretamente pelos irmãos gémeos da produtora, e não com a empresa.
“Eu não assinei diretamente com a Clé, assinei com os gémeos. Já fazia parte dos concertos da produtora e dava sempre o meu melhor. Quando ligaram e perguntaram se eu ia assinar, disse que, se quisessem o Delero, teriam de pagar o prémio de assinatura”, contou, frisando que acredita ter sido o maior valor pago a um kudurista da nova geração.
O contrato tem duração de dois anos e, conforme explicou, a Clé retira 30% do seu cachê por espetáculo. “Não aceitei os 18 milhões todos de uma vez, senão poderia perder-me. A Clé não assinou comigo apenas como artista, mas como irmão”, acrescentou, destacando a ligação pessoal com a produtora.
Por: Jéssica Paulino









