O rapper angolano Cage One anunciou neste sábado (25), através das suas redes sociais, que irá processar judicialmente os responsáveis pela divulgação de informações falsas que associam a sua filha a um suposto vídeo íntimo. No comunicado, o artista repudiou de forma veemente o que classificou como um “ato maldoso e criminoso”, afirmando que o conteúdo em circulação não tem qualquer ligação com a sua filha.
Segundo o músico, os vídeos em causa pertencem a outra pessoa e estão a ser utilizados de forma indevida para manchar a imagem da sua família. “Repudiamos veementemente este acto maldoso e criminoso, que atenta contra o pudor e visa atingir a nossa família e o nosso bom nome”, escreveu Cage One, acrescentando que a publicação e partilha de conteúdos difamatórios envolvendo menores constituem crime nos termos da Lei Penal angolana.
O artista revelou ainda que o caso já foi formalmente participado às autoridades competentes, encontrando-se em investigação no âmbito do processo n.º 1585/NIIP. 2°ESQ, KL/CMKL/CPL/PNA-25. O músico garantiu que todas as medidas legais estão a ser tomadas para proteger a imagem da menor e responsabilizar os autores do ato. “Levaremos este caso até às últimas instâncias da Justiça, para que todos os envolvidos sejam exemplarmente punidos”, assegurou.









