A Catedral de Adoração e Promessa prepara-se para realizar, de 5 a 9 de novembro, a conferência “Inabaláveis”, inspirada em 2 Coríntios 4:8-10, um evento que promete renovar a fé e fortalecer o espírito de todos os participantes.
Sob a liderança da Pastora Glória Silva, a conferência reunirá grandes vozes e ministras do evangelho, entre elas Nair Nany, Solange de Nery, Sera Ternura e Eloísa Cabinda, num encontro marcado por louvor, adoração e mensagens transformadoras.
Com sessões diárias das 18h às 20h, o evento pretende reforçar a importância da perseverança e da fé em tempos desafiadores, trazendo uma mensagem de esperança e resiliência baseada na palavra de Deus.
A Conferência “Inabaláveis” é mais do que um evento — é um chamado à fortaleza espiritual e à comunhão cristã.









