O bailarino angolano Tássio José revelou qual foi o maior cachê que já recebeu no mundo da dança. A declaração foi feita recentemente, durante uma entrevista concedida ao Platina Line, por ocasião do grande encerramento do festival dos 50 anos da Independência Nacional, realizado na Baía de Luanda.
Na entrevista, o artista afirmou que muitos profissionais vivem da dança e destacou que é necessário seguir certos parâmetros para alcançar sucesso. Quando questionado sobre o maior cachê que já recebeu como bailarino, respondeu: “O maior cachê que já recebi foi de dois milhões de kwanzas. Isto foi por uma coreografia — coreografei um espetáculo. Agora, como bailarino, foi de 300 mil kwanzas”, revelou.
Segundo Tássio José, o evento decorreu em território nacional e representa, para si, uma grande valorização da sua arte. “Isso representa, para mim, muita valorização. A partir do momento em que alguém decide investir dessa forma para garantir que o seu espetáculo funcione, isso é especial. Foi mesmo aqui em Angola”, acrescentou.
Tássio José é um bailarino angolano conhecido por ter vencido o concurso “BAI Dança com Ritmo” em 2021, tornando-se campeão nacional. Desde então, tem vindo a consolidar o seu percurso artístico, inspirando vários jovens no mundo da dança. Recentemente, estreou-se também como músico, com a faixa “Cintura Fina”.
Por: Helmer Sanzule









