- Publicidade -

More

    Victor Hugo Mendes apresenta em Lisboa “O meu livro de pensamentos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sob a chancela da animedições, o apresentar angolano de rádio e telesivão Victor Hugo Mendes, apresentará a próxima terça-feira na cidade de Lisboa (Portugal), a sua primeira obra literária intitulada “O meu livro de pesamentos”, seguindo depois para as cidades do Porto, Viana de Castelo e Coimbra.

    victor3

    A obra primeira do jovem apresentador com cerca de cento e quarenta páginas, reúne uma serié de textos de auto-ajuda, que ao longo dos anos o terão influenciado ao longo da sua vida pessoal e que foram determinantes para afiramação e solidicação da sua carreira profissional.

     O livro comporta ainda aguns poemas, crónicas, e pequenos textos de romances ficcionados, o que faz com a abra seja diversificada e com temáticas variadas, que foram sendo elaborados há mais de dois anos, com objectivo de contribuir no aumento de obras bem como influenciar os jovens e não só a ganhar o gosta pela leitura.

     Em declarações ao NJ, o autor revelou que o que o motivou a elaborar a abra tem a ver com a sua realidade sentimental pois procura realizar várias actividades de incentivo à leitura tanto a nível de rádio como pela televisão nos programas que apresenta.

     Victor Hugo Mendes anunciou ainda que 15 porcento  das receitas arrecadas das vendas da obra, serão canalizadas para as irmãs Mercedárias da Caridade na provincia de Malanje, dado o facto das missionárias cuidarem de vinte e quatro crianças orfãs que o autor as apadrinhou há 3 anos e que tem feitos várias campanhas a seu favor.

    Com  uma tiragem de 5 mil exemplares numa primeira fase, a obra foi 80 por cento paga pelo autor com venda de um meio de transporte e empréstimos a pessoas singulares que terá de pagar a juros e também contou com apoios da Angola Bisness Corporation, Taag, RNA E TPA.

    Victor Hugo André Mendes iniciou-se como apresentador de rádio em Malanje ainda criança, trabalhou para a Rádio Ecclesia, passou para Rádio Luanda, TPA 2 e hoje é quadro efectivo do principal canal estatal. Já lançou um documentário sobre Turismo em Malanje, denominado “Sou Malanje” e ainda elaborou um projecto musical “Relíquias Negras1”.

    Trabalhos em filantropia e viagens são o seu forte. Percorreu em Novembro do ano passado 3170 km sozinho num trabalho de prospeção sobre um documentário que pretende fazer em 2015 e é proprietário uma livraria situada no inteior do Centro Comercial Maria Luísa em Viana.

    Captura_de_ecra_2013-08-8_as_19.19.42

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto