O Natal chegou ao canal 4 da Zap, hoje, 13 de Dezembro com um super programa especial. “Natal Solidário” que traz um dia inteiro de emissão, em directo, na companhia dos apresentadores mais populares da televisão.
Porque no Natal é também importante ajudar o próximo e ser solidário, o grande objectivo deste programa especial é ajudar o Hospital Pediátrico David Bernardino, de Luanda, numa acção em que o Zap Viva se associa à campanha “Arredonda” do Candando. Nesta iniciativa, que já está a decorrer no supermercado, no acto de pagamento, as pessoas podem arredondar o valor a pagar e, no final, o Candando duplica essa doação e a receita reverte a favor do Hospital Pediátrico. Durante o programa “Natal Solidário” vamos acompanhar de perto esta acção com vários momentos em directo, tanto para o Hospital como para o Candado.
Das 09h às 21h, desta terça-feira, para além dos convidados mais exclusivos e queridos dos espectadores, este especial vai contar como é o dia-a-dia do Hospital David Bernardino e trazer muitas surpresas, música e dança. Para ajudar a preparar a Consoada, vamos ainda ter em estúdio a demonstração de alguns pratos da culinária natalícia.
Porque sabemos que os nossos espectadores são solidários, vamos divulgar várias formas de poderem ajudar o Hospital. Vamos juntar-nos a esta onda solidária e oferecer sorrisos a quem mais precisa!





