epa08702796 Boston Celtics forward Jayson Tatum (L) gets pysical with Miami Heat forward Jae Crowder (R) during the NBA basketball Eastern Conference finals playoff game six between the Boston Celtics and the Miami Heat at the ESPN Wide World of Sports Complex in Kissimmee, Florida, USA, 27 September 2020. EPA/ERIK S. LESSER SHUTTERSTOCK OUT

Fim-de-semana de Gigantes

A acção e emoção da NBA continua no ESPN 2, na DStv. E neste fim-de-semana, “colossos” entram em cena para magistrais momentos de puro vigor e fantasia. 

O primeiro jogo chega na madrugada de sexta-feira, 14 de maio, quando os Cleveland Cavaliers visitarem os Wizards, em Washington. Os anfitriões estão em busca de um lugar no torneio play-in, com o impulso de Russell Westbrook colocando-os na disputa depois de uma temporada difícil.

Ele [Westbrook] desejou esse retorno“, disse o técnico Scott Brooks. “A sua intensidade e determinação nos colocarão em posição. Estou orgulhoso de nossos rapazes nos darem uma chance. Da maneira como começamos, eles poderiam ter apenas dito: ‘Sabe, vamos esperar até chegarmos em casa’.

Na noite de domingo, 16 de maio, os New Orleans Pelicans receberão os actuais campeões da NBA, o Los Angeles Lakers. O lado de LA não montou a mais convincente das defesas de título até agora, mas é tudo sobre como eles actuam quando o fim da temporada começa.

Nós controlamos nosso próprio destino“, explicou Anthony Davis. “Portanto, temos que começar a jogar com uma sensação de desespero, embora estejamos nos playoffs neste momento. Mas não estamos muito longe de estar em jogos de play-in. Portanto, temos que jogar com uma sensação de desespero, também.

O último jogo ao vivo acontece na madrugada de segunda-feira, 17, e teremos o prazer se viajar com os Utah Jazz até Sacramento Kings. O Jazz tem sido um dos criadores de padrões nesta temporada e mostrou o seu espírito de luta e versatilidade com algumas vitórias duvidosas no final da temporada regular, um bom presságio para o seu destino nos Playoffs.

Estávamos a trocar as coisas quando precisávamos”, disse o técnico do Jazz, Quin Snyder. “Estávamos com boa entre-ajuda. Nós éramos físicos. Mas precisamos de ter os nossos melhores jogadores em forma e saudáveis ​​para podermos alcançar tudo.”

Esta é a narrativa para o fim-de-semana na NBA, com transmissão de excelência no ESPN 2 em Alta Definição, na DStv. Para mais informações, visite: www.dstv.africa.com 

Detalhes da transmissão da partida da NBA

Sábado 15 de maio

00:00: Washington Wizards x Cleveland Cavaliers – AO VIVO na ESPN 2

Domingo 16 de maio

21:30: New Orleans Pelicans x LA Lakers – AO VIVO na ESPN 2

Segunda-feira 17 de maio

00:00: Sacramento Kings x Utah Jazz – AO VIVO na ESPN 2