Por: Arieth Silva
O cantor Kelly Silva, que está a comemorar 30 anos de carreira, cedeu uma entrevista ao PLATINALINE, onde, dentre vários assuntos abordados, contou que ainda não conseguiu atingir as suas metas, e apontou a falta de oportunidades para divulgar os seus trabalhos como um dos impedimentos.
Com a enorme vontade de glorificar a bandeira de Angola com os seus trabalhos, Kellynho começou por descrever que precisa de ter mais oportunidades como os outros artistas, e apontou a necessidade de se ter mais espaços para que possa dar abertura da música ao vivo.
“Ainda não consegui atingir a minha meta, pois sabemos as dificuldades que existem na política musical, mas eu creio que a minha vez vai chegar. Ser verdadeiro não é corrigir todos os dias como leão para falar as verdades, ser verdadeiro, no final do dia com uma voz miúda, dizer eu vou tentar outra vez e amanhã será um dia melhor”, disse esperançoso.
Sem espaço para a desistência, Kelly acrescentou ainda que todo o seu sucesso ao longo dos 30 anos de estrada é pela graça de Deus, e acredita que dias melhores virão.
“Se Ele me fez continuar nestas 3 décadas é porque tem algo especial, um troféu para mim, pois sempre acreditei que se ele é a minha partida, caminhada e chegada, então Ele não falha em conceder-me a bênção”, finalizou.