- Publicidade -

More

    À deriva, Kelly Silva diz que gostaria de fazer parte de qualquer produtora angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O dono do hit “Cinco minutos” revelou, ao PLATINALINE, que está sem produtora e sem preferência, o mesmo disse que gostaria de fazer parte de qualquer uma disponível em Angola.

    Kelly Silva, que trabalha na produção da nova obra discográfica, informou que seria de bom grado unir-se a uma produtora musical, apesar dos 30 anos de estrada no music hall angolano. Ao longo da abordagem, MC Kelinho deu a conhecer que é um ser humano que está sempre disposto em aprender.

    “Eu gostaria de fazer parte de qualquer produtora angolana, até porque seriam mais cabeças a pensarem em como divulgar, atacar, produzir, apesar de já fazer, seria muito bom. Tenho aquele conceito de colectividade e não de individualidade”, disse.

    No decorrer da entrevista, Kelly Silva foi questionado sobre as razões de não estar a trabalhar em uma produtora e na sua resposta considerou ser questão difícil de ser respondida, mas reafirmou o desejo e interesse em trabalhar com alguma que esteja disponível em trabalhar consigo.

    O músico explicou que prevê o lançamento do seu mais recente CD em Novembro do ano em curso, porém, deu a conhecer que trabalha nos ajustes finais do mesmo, e que se tudo der certo estará disponível para todos os amantes de boa música na data prevista.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Prémios mágicos na tua garrafa de vidro” da Coca-Cola dão “nova vida” ao jovem Tomé Gonçalves

    Tomé Gonçalves, residente no Cazenga, torna-se o mais recente angolano a ganhar uma moto novinha em folha na promoção "Prémios Mágicos na Sua Garrafa...

    Lú Sanda Couture encanta Lisboa com desfile exclusivo e reforça presença internacional

    A marca angolana Lú Sanda Couture, liderada pela estilista Luísa Sanda, deslumbrou o público português e a comunidade angolana com um evento exclusivo realizado...

    Executivo altera efeitos da obrigatoriedade do NIF

    Luanda, 27 de março de 2025 – O Conselho de Ministros aprovou, esta quinta-feira, um decreto presidencial que altera o regime jurídico do Número...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto