A emoção continua na Globo ON, com “Sete Vidas”

0
56
A partir de 02 de Outubro o público angolano vai poder acompanhar a história do  Miguel, o lobo solitário, que procura pelos seus filhos
Angola aguarda com muita ansiedade pela estreia da novela “Setes Vidas” que está marcada para 02 de Outubro, na Globo ON, posição 72 da ZAP. ”Sete Vida”s conta a história de Miguel, um homem solitário, que descobre ser pai de sete filhos, gerados a partir de uma doação anónima para reprodução assistida nos EUA. Após a descoberta, Miguel decide procurar por cada um dos seus filhos.
Sobre o enredo
Miguel (Domingos Montagner) é um homem marcado por uma tragédia. A sua vida mudou radicalmente ainda na adolescência, quando foi acusado pelo próprio pai de ter sido responsável pelo acidente que custou a vida da sua mãe. Filho único e completamente desamparado, ele deixou o Brasil rumo aos Estados Unidos para tentar, com a distância, superar o enorme sentimento de culpa. Em vão. Miguel, que era alegre e romântico, se tornou numa pessoa esquiva e solitária.
Adulto, já no Brasil, Miguel trabalha como oceanógrafo numa ONG ao lado do seu único amigo, Lauro (Leonardo Medeiros). O contacto directo com a natureza e os animais é o refúgio perfeito para ele. E essa aura de mistério e a personalidade indecifrável atrai as mulheres. Miguel pode ser, ao mesmo tempo, viril e vulnerável, presente e inacessível, vago e directo, o que resulta numa espécie de combinação irresistível. Só que apenas uma mulher consegue fisgar Miguel de verdade: a jornalista Ligia (Debora Bloch). Completamente envolvido, ele vive uma relação intensa e inesperada. Incapaz de resistir a este amor, Miguel planeia uma ‘saída de emergência’ e embarca numa expedição arriscada à Antártica, sem data de regresso. Durante um trajecto de barco, ele sofre um acidente e é dado como morto, deixando Ligia em total desespero e grávida de um filho dele.
Alguns meses depois e recuperado do acidente, Miguel volta ao Brasil e  surpreende-se ao ver que outra reviravolta tomou conta da sua vida. Além de descobrir que teve um bebé com a mulher que ama – Joaquim -, ele gerou mais dois filhos, – Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) -, fruto de uma doação de sémen que fez quando morou nos Estados Unidos. Mais tarde, quatro outros filhos surgirão, fruto dessa mesma doação, e farão com que Miguel repense a forma de encarar os sentimentos e a própria vida.
Com a estreia marcada para o dia 02 de Outubro, a próxima novela das 18 horas e 45 minutos, “Sete Vidas” de Lícia Manzo, tem direcção de núcleo e geral de Jayme Monjardim. A novela será emitida todos os dias, após “Chocolate Com Pimenta”, no Globo ON, posição 72 da ZAP.
Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP
 Foto Divulgação Globo/ João Miguel Júnior
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments