A Herança cultural angolana num só lugar

0
133

Simples, otimizado e intuitivo, a plataforma digital, livre e colaborativa Angolaspots, lançou hoje o seu novo website/blog, direcionado a promoção da herança cultural em diferentes vertentes desde provérbios em línguas tradicionais, pontos turísticos, arte e costumes dos angolanos.

O website combina notícias e informações relevantes a cultura angolana e um diretório com dicionários dos vários grupos étnicos de Cabinda ao Cunene e actualização semanal com conteúdos angolanos e locais.

A plataforma tem como missão a divulgação não só de pontos turísticos e cultural angolanos, como é o lugar ideal para a divulgação de vários fazedores de artes em diferentes vertentes. Por acreditar que conhecimento livre é uma importante via para a evolução da sociedade actual, mensalmente o blog contará com o apoio de diversos convidados que irão partilhar os seus conhecimentos, trabalhos e opiniões relevantes a cultura angolana no formato de artigos livres.

Aproveitando a oportunidade do lançamento do website, o Angolaspots apresenta uma imagem renovada que procura espelhar os seus valores, missão, posicionamento e reforçar a sua essência e personalidade da marca. Esta mudança reflete-se no perfil do Instagram e Facebook da marca, com várias acções para encorajar os seguidores a partilharem as suas criações usando as #mostraatuabanda

Fazemos o convite para que naveguem no nosso site www.angolaspots.co.ao, explorando todas as suas funcionalidades.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments