Após três anos afastada dos holofotes, a cantora e rapper angolana Vanda Mãe Grande, conhecida pelo seu estilo musical único e pela força das suas letras no rap, anunciou recentemente em entrevista ao Platinaline, uma mudança significativa na sua carreira.
A artista revelou que a sua ausência foi motivada por um chamado espiritual profundo, que agora a leva a seguir uma nova vertente: o rap gospel.
“A minha ausência deveu-se ao meu chamado. O estilo não mudou, mas sim a vertente, que agora é gospel. O meu objectivo é ganhar almas, transmitir uma mensagem de esperança, fé e arrependimento, levando luz onde há escuridão”, explicou.
Vanda contou ainda que, ao longo da sua carreira, se questionava frequentemente sobre o verdadeiro propósito da sua arte. No entanto, após vivenciar uma transformação interna e espiritual, passou a encarar a vida de forma completamente diferente.
“Algo maior, profundo e significativo aconteceu. Comecei a viver uma mudança interna que me deu uma nova visão. Agora, o meu foco está em levar a palavra de Deus e tocar vidas com a música”, afirmou.
Com este novo propósito, Mãe Grande promete lançar em breve novas músicas já gravadas neste estilo gospel.
Por: Luzingamu André