Por: Sara Rodrigues
O talentoso cantor 3 Finer contou ao PLATINALINE que, apesar de ser o artista que é, ele e a sua mãe continuam a gerir a vida de forma humilde e a respeitar o processo.
Com grande orgulho, 3 Finer revelou-nos que a mulher que o trouxe ao mundo continua a vender churrasco no Kikagil até aos dias de hoje, apesar de ser uma das vozes mais proeminentes da nova geração no mercado musical angolano.
“A minha mãe vende churrasco no Kikagil até hoje. Foi o trabalho dela que nos sustentou. Estou a planear construir um espaço para ela, esse projeto já está em andamento e conto com o apoio de pessoas muito importantes, uma delas é o Gerilson Israel”, afirmou.
Tendo em conta a realidade de muitos filhos que se sentem envergonhados com o trabalho dos seus pais, a nossa redação questionou o artista se partilhava do mesmo sentimento (vergonha), ao que respondeu sem hesitar.
“O trabalho dela sustentou-me, então não posso ter vergonha disso. Todos nós temos uma história e aquele que trabalha merece reconhecimento, desde que esse trabalho seja digno e não prejudique outros”, concluiu.