- Publicidade -

More

    “A minha mãe vende churrasco no Kikagil até hoje, não tenho vergonha disso”, conta 3 Finer

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O talentoso cantor 3 Finer contou ao PLATINALINE que, apesar de ser o artista que é, ele e a sua mãe continuam a gerir a vida de forma humilde e a respeitar o processo.

    Com grande orgulho, 3 Finer revelou-nos que a mulher que o trouxe ao mundo continua a vender churrasco no Kikagil até aos dias de hoje, apesar de ser uma das vozes mais proeminentes da nova geração no mercado musical angolano.

    “A minha mãe vende churrasco no Kikagil até hoje. Foi o trabalho dela que nos sustentou. Estou a planear construir um espaço para ela, esse projeto já está em andamento e conto com o apoio de pessoas muito importantes, uma delas é o Gerilson Israel”, afirmou.

    Tendo em conta a realidade de muitos filhos que se sentem envergonhados com o trabalho dos seus pais, a nossa redação questionou o artista se partilhava do mesmo sentimento (vergonha), ao que respondeu sem hesitar.

    “O trabalho dela sustentou-me, então não posso ter vergonha disso. Todos nós temos uma história e aquele que trabalha merece reconhecimento, desde que esse trabalho seja digno e não prejudique outros”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto