- Publicidade -

More

    Aberto concurso público para jovens designers nacionais para criação da logomarca da empresa CABSHIP

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Com o objectivo de estimular a actividade artística entre os jovens, o grupo empresarial CABSHIP Delivering Solutions anunciou, em conferência de impressa realizada nesta quarta-feira (30), no auditório da referida empresa, no Bairro Marien Ngouabi, em Cabinda, a abertura do concurso público para os jovens designers nacionais para criação da logomarca da empresa, que visa celebrar os seus 15 anos de existência.

    Na ocasião, o CEO e fundador da CABSHIP, João Belarmino de Jesus Filipe, referiu que este concurso visa encontrar a melhor logomarca para festejar os 15 anos de existência da empresa, e disse também que enquanto empresa esta é a maneira que encontraram para sondar os novos talentos na área de designer gráfico no seio da juventude.

     De acordo com o porta-voz da Cabship, Sanção Manuel, o concurso destina-se aos jovens angolanos e residentes em Angola, dos 18 aos 35 anos de idade, onde os seus trabalhos serão avaliados por um grupo de júri constituído por 5 elementos, nomeadamente: Henda Inglês, Carlos Bastos, Francisca dos Santos, Henrique Bitebe e Isabel Vicente, que irão procurar encontrar nos trabalhos os seguintes aspectos: Adequação da imagem, criatividade e inovação, respeito pelas cores escolhidas e qualidade de imagem, e o vencedor terá o prémio de um computador Apple 24” iMac avaliado em dois milhões de kwanzas.

    Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar um dossiê de candidatura composto por ficha de inscrição devidamente preenchida, fotocópia do bilhete de identidade ou cartão de residente em Angola e declaração de cedência dos direitos de autores, que deverá ser entregue na recepção do Office da Cabship, em Luanda, largo do ambiente, edifício ambiente, 3° E, ou no edifício sede da Cabship, Rua Gago Coutinho, 23, em Cabinda. Refira-se que a CABSHIP é uma empresa angolana de logística e gestão da cadeia de abastecimento, detida e gerida em operação desde 2009, com vasta experiência em Petróleo e Gás.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto