Acompanhe a história do talento “Adriana Esteves” na mini série Felizes Para Sempre!

0
73
É hora de recomeçar, com direito a tudo o que a gente gosta!
A Globo acabou de estrear em Angola a Mini série “Felizes Para Sempre?”, no Globo On, posição 72 da ZAP, onde o talento Adriana Esteves dá vida a personagem (Tânia).
Um cheirinho da história…….
Tânia pensa que tem a vida sob controle e considera o seu marido um fracassado. Quando o renomado cirurgião-plástico, David Rondinelli (Bruno Giordano), propõe sociedade, ela não deixa a chance passar. Tânia o seduz e, além da parceria nos negócios, os dois acabam tendo um caso. Mas o mundo perfeito da médica começa a desmoronar-se aos poucos. Após sair de um hotel com o David, eles atropelam uma mulher. Tânia o convence a fugir sem prestar socorro e os dois seguem a viagem. David não a perdoa e rompe a sociedade. Mas é no eixo familiar que o conflito acontece. Desconfiado com a demora da esposa para engravidar, Hugo faz um espermograma e descobre que é estéril. O engenheiro, então, faz um teste de DNA e comprova que Júnior não é seu filho. Ele pressiona Tânia e fica fora de si quando sabe que Junior é fruto de uma traição dela com Cláudio. Nervosa com os problemas pessoais, Tânia erra numa cirurgia e acaba por matar um paciente.
Pode ainda aceder aos nossos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD E Globo On, posições 10 e 72 da ZAP. Liga-te à GLOBO!
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments