Acompanhe os destaques de “Quanto Mais Vida, Melhor”

0
51

Acompanhe a novela da Globo, “Quanto Mais Vida, Melhor”!

Neném, Paula, Guilherme e Flávia voltam a seus corpos!

Quase 50 capítulos após a troca de corpos, a descoberta da gravidez de Flávia/Guilherme vai reunir, em mais um momento decisivo, os quatro protagonistas de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Quando os sonhos e projectos do Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) parecem desmoronar, o quarteto enfim reencontra a Morte (A Maia), a oito meses do prazo de vida de um deles findar. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de terça-feira, 26 de Abril.

Depois de decidir cruzar sozinha os mares a bordo do Barco Pink, Flávia/Guilherme (Valentina Herszage) passa mal, não atende mais as ligações do Guilherme/Flávia (Mateus Solano), o que o deixa muito preocupado. A reacção do médico, que tem o seu corpo ocupado pela dançarina de pole dance, é convocar Paula/Neném (Giovanna Antonelli) e Neném/Paula (Vladimir Brichta) para estarem juntos e ajudar Flávia/Guilherme, com a suspeita de que ela é a escolhida da Morte. Com a ajuda de um barquinho a motor, os três alcançam o Barco Pink e encontram Flávia/Guilherme desmaiada no convés.

A Morte pergunta o que cada um ganhou a viver a vida do outro, o que ela mesma responde a falar de novas emoções, novas experiências e agora… uma nova vida. Ela então lembra que um deles ainda vai morrer e sentencia que, já no próximo encontro, o escolhido irá com ela. A neblina passa, a Morte se vai e o quarteto finalmente encontra o que tanto esperou: cada um volta a ocupar o seu próprio corpo. Ao se darem conta, eles saem desesperadamente em busca de retomar as suas vidas, que viraram de ponta cabeça com a troca.

Estas e outros momentos incríveis da teledraturgia brasileira, você pode acompanhar em sinal aberto, na Globo, posição 10 da Zap!

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direcção artística de Allan Fiterman, vai ao ar todos os dias às 21h15, na Globo, posição 10 da Zap.

Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments