- Publicidade -

More

    Actor angolano Eric Santos mostra-se feliz pela sua participação no filme francês “L’Araignée Rouge”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nascido em Angola e criado em Portugal, o actor Eric Santos foi sucesso de crítica no filme “L’Araignée Rouge” e mostra-se muito feliz pela sua participação no longa francês.

    O filme fala sobre seis pessoas que estão trancadas no topo de um prédio e que têm apenas algumas horas para frustrar as armadilhas do ultimato mortal que lhes é lançado. Sequestrados por quem e por quê?

    O curioso é que, nas salas de cinema na França, os espectadores puderam adivinhar o mistério através de um aplicativo de smartphone que os guiou em tempo real e sem a necessidade de conexão. Eles analisavam os seis suspeitos e determinavam o culpado, sendo que a cada sessão de cinema o sequestrador poderia ser outra pessoa.

    Ao lado de Eric Santos, que é fundador e CEO da Cast 39, Agência de Talentos em Portugal, Tchéky Karyo também brilhou no longa “L’Araignée Rouge”. Nascido na Turquia e criado na França, ele é um dos principais actores do país e participou de filmes como “O Patriota”, ao lado de Mel Gibson, “Os Bad Boys”, com Will Smith, e Martin Lawrence, além de “007 Contra GoldenEye”, com Pierce Brosnan.

    Eric Santos e Tchéky Karyo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jéssica Pitbull torna-se embaixadora da marca Apple Beauty da empresa Ango Anjo

    Por: Nunes Hebo A cantora angolana Jéssica Pitbull tornou-se, no sábado (05), no Shopping Kikuxi, em Luanda, o novo rosto oficial da marca Apple Beauty,...

    Duc sobre produtoras angolanas: “Se não for para agregar, não estão a fazer nada”

    Por: Luzingamu André Duc, cantor e compositor angolano, abriu-se sobre o motivo de não estar associado a uma produtora musical, durante uma entrevista no programa...

    MOVE 24: Conferência Internacional de Liderança – “Um só povo, uma só nação”

    Luanda aos 07 de Outubro de 2024 - No dia 12 de Outubro de 2024, Angola será palco de mais uma edição da MOVE...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto